domingo, 27 de maio de 2018

Confia no Senhor


Filha, me escute, eu sei que os dias tem sido difíceis para você e que se sente sozinha na maioria das vezes. Sei que se sente até mesmo invisível diante das pessoas, elas não vêem o seu coração como eu vejo, elas não entendem o seu jeito de ser, sei que você tem lutado bravamente para ser uma pessoa melhor, uma jovem que consiga se expressar, mais tem sido difícil, eu sei. Eu te vejo, Eu te entendo, Eu te amo Amo o seu jeito e o jeito como reconhece que precisa da minha ajuda para mudar algumas coisas dentro de você. Sei que nesse momento você tem sentido uma confusão enorme dentro de si mesma, Eu ouvi quando você disse para que eu desistisse de você , e agora você está bem aqui lendo o meu recado pra você. Pois é, Eu não desisti de você, não desista também de mim. Vem segura a minha mão. Eu vou curar as feridas que ainda estão doloridas em você.

O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angustia, e conhece os que confiam Nele. — Naum 1:7

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo que lim é vdd senhor estou assim mesmo desse jeito que eu li é tenho fé que essa tempestade vai passar essa dor e lágrimas 😢 escondida vai sair de dentro de mim porque eu tenho fé na renovação que o Senhor está preparando pra mim obrigado senhor Jesus Cristo amém

Agradeço a Deus por ter você como minha Mãe

 Coloque o nome da sua mãe na mensagem Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarna...