quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Perder alguém é uma dor que nunca vai passar

Perder alguém é uma dor que nunca vai passar

Perder alguém é uma dor que nunca vai passar, pode até diminuir mas nunca mais irá ficar "bem".

Você terá memórias e dores em ver as roupas e pertences deste ente querido e isso irá te machucar ainda mais.

Sabendo desta dificuldade para organizar ou se desfazer de tudo isso eu te ofereço minha ajuda.

Eu organizo para você e também consigo dar um destino apropriado para tudo que você queira se desfazer.

Conte comigo nestes momentos difíceis, deixarei organizado para que você guarde somente no coração as boas lembranças 🙏🙏❤️❤️.

Estou de luto 

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...