terça-feira, 7 de novembro de 2023

Gravidez inesperada

Gravidez inesperada

Às vezes, o inesperado traz as maiores bençãos.

Ainda bem que eu tive uma gravidez inesperada que me transformou em uma empreendedora, simplesmente porque eu não tinha outra escolha.

Como é bom olhar pra trás e ter a certeza de que vale a pena confiar a nossa vida em Deus, pois os planos Dele foram, é e sempre serão maiores e melhores do que os nossos.

Agradecer pelo que deu errado!

Não vou negar que fiquei desapontada no momento, mas eu não estava vendo o que eu viveria hoje.

E o fato é: nada é por acaso.

A sua dor de hoje é o combustível para que você tome decisões difíceis.

E através delas você contará grandes testemunhos.

Eu espero, do fundo do meu coração, que o seu sofrimento de hoje te permita contar a mais bela história de superação amanhã.

Falando nisso, hoje será o dia que você precisará tomar uma decisão.

E se sentir que essa é a sua oportunidade, não deixe ela passar.

Simplesmente se lembre de que existe um testemunho de sua vida a ser escrito, mas só você pode decidir:

Pegar a caneta ou deixá-la para que outros escreveram suas histórias.

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...