segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Quando doer exclua

Nós temos na vida aquilo que desejamos aos outros.

 “E vou tentando desejar o bem aos que me desejam o mal. Sou santa? Que nada! Sou esperta. No fim, nós temos na vida aquilo que desejamos aos outros.”

Se você me deseja o mal, te desejo o bem, pois cada um oferece o que tem.

Depois que você sabe o valor que tem, não precisa mais mendigar afeto de ninguém.

Ame-se o suficiente para dar conta de seguir em frente, quando te deixarem para trás... 

Algumas vezes é preciso coragem para falar. Outras, é preciso mais coragem ainda pra não dizer nada.

A vida é feita de momentos, não de coisas. Valorize o que realmente importa.

A gente tem e sempre vai ter a escolha de pegar ou largar, ir ou ficar, abraçar ou soltar de vez. 

“Quando doer, exclua.
Quando incomodar, evite.
Quando chatear, ignore.
Quando te fizer mal, saia de perto.
Não podemos mudar as pessoas, mas podemos gerenciar nossas vidas!”

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...