terça-feira, 21 de novembro de 2023

Quem quer da um jeito

Quem quer dá um jeito quem não quer arruma sempre uma desculpa.

A gente nunca é o suficiente pra ninguém, por mais que a gente faça de tudo pela pessoa, elas sempre acham que ainda falta algo.

Ninguém é tão ocupado ao ponto de não conseguir falar ou responder um oi.

Quem quer da um jeito quem não quer arruma sempre uma desculpa.

Depois não adiantar ir chorar em uma lápide fria. Depois de estar lá não se escuta e não se sente mais nada. Ame hoje, perdoe hoje e amanhã pode ser tarde.

E isso me fez entender, de uma vez por todas, que não é uma questão de falta de tempo, mas uma questão de prioridades.


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...