segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Mensagem véspera de Natal

Bom dia! 24 de dezembro - Véspera de Natal

"Desejo um dia cheio da presença de Deus, que possamos estar lembrando de Jesus e agradecendo tanto amor dEle por nós, que seja especial. Quando der meia noite, que os nossos corações transbordem de alegria, que o Espírito Natalino invada nossa lar e nossa vida. Que Jesus esteja conosco. Amém!"
Mensagem véspera de Natal 

Maria e José de Nazaré convidam você e sua família para a festa do meu aniversário.

Data: 25 de dezembro

Local: Seu coração

Os participantes da minha festa serão contemplados com um crédito infinito de graças para o ano todo, podendo sacar, diariamente, sem limite de horário, a soma de bênçãos de que necessitarem.

Favor confirmar sua presença através de oração e da imitação dos meus atos.

Agradeço por todo o esforço que você fará na preparação espiritual da minha festa!

Abraços e bênçãos de Jesus de Nazaré.

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...