quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Mensagem romântica de boa noite

Mensagem romântica de boa noite 

Quando digo "sonhe comigo" não torço para que me encontre nos seus sonhos, mas para que ouse esperar, ao meu lado, o melhor dessa vida.

Existem pessoas que nos inspiram e outras que nos fazem bem. E tem aquelas que sem pedir licença, tocam a nossa alma. -Frase de Renato Russo

"O amor, porém, é contagioso, com especialidade na solidão, onde a alma tem necessidade de uma companheira, e quando de todo não a encontra, divide-se ela própria para ser duas: uma, esperança; outra, saudade.

Boa noite e bons sonhos... Durma bem.
 
Para você meu amor


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...