sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Obrigada Deus por mais um ano de vida!

Grata por mais uma ano! Coração transbordando de alegria, e gratidão!


É incrível olhar para trás e ver o cuidado de Deus, em cada detalhe! É maravilhoso desfrutar dessa dádiva que é 𝑉𝑖𝑣𝑒𝑟! Obrigado Deus, pelo seu cuidado, seu amor e sua graça!❤️

“Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida.“🙏🏽 ( SL 23.6)

Obrigada Deus por mais um ano de vida!
Até aqui o Senhor me sustentou, me deu saúde, força e fé pra acreditar em dias melhores!
A tudo dai graças, sou grata a Ti Deus, por cada batida do meu coração nestes anos de vida!
Sempre me guie e me guarde, amém!

Comemorando mais um ano, me redescobrindo, amadurecendo muito , aprendendo coisas novas sobre mim.
Com muita gratidão inicio mais um ano, que a vida continue sendo boa, que Deus esteja comigo e que acima de tudo, eu esteja sempre com Ele! 🙏🏼🥰✌🏻

Nenhum comentário:

Agradeço a Deus por ter você como minha Mãe

 Coloque o nome da sua mãe na mensagem Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarna...