quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Cansada de justificar entenda com quiser

Cansada de justificar entenda com quiser

“Depois de um tempo tentando agradar ou, sei lá, agindo da melhor forma possível andando na linha ténue entre ser o que se é, e ser o que as pessoas esperam que você seja, a melhor forma possível de conseguir viver, é deixando que cada um cure suas próprias expectativas. Não alimentar os anseios alheios e não se importar com a opinião (quase sempre vaga) da maioria, pode nos levar a lugares realmente bons. É desnecessário ficar tentando provar algo a alguém. As pessoas tomam como verdade aquilo que lhes convém.”

Chega um momento da vida que a gente cansa de se justificar, cansa de explicar o óbvio.

A gente chega à conclusão de que é desnecessário ficar tentando provar algo a alguém, porque simplesmente algumas pessoas tomam como verdade aquilo que lhes convém.

A maturidade ensina que, às vezes, a gente tem que aprender a ficar em silêncio, mesmo quando temos muito a dizer.

E, por mais que a gente alerte e avise o outro, nada muda, porque simplesmente existem pessoas que não mudam, tampouco estão dispostas a mudar, uma vez que não estendem os olhos além de si mesmas.

Chega um momento da vida que substituímos o “não foi isso que eu quis dizer”, por “entenda como quiser”. E paramos de justificar, de explicar, paramos de implorar por mudanças e enfim, nos mudamos de vez.
Chega um momento da vida que substituímos o "não foi isso que eu quis dizer" por " entenda como quiser".

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...