Cansada de justificar entenda com quiser
“Depois de um tempo tentando agradar ou, sei lá, agindo da melhor forma possível andando na linha ténue entre ser o que se é, e ser o que as pessoas esperam que você seja, a melhor forma possível de conseguir viver, é deixando que cada um cure suas próprias expectativas. Não alimentar os anseios alheios e não se importar com a opinião (quase sempre vaga) da maioria, pode nos levar a lugares realmente bons. É desnecessário ficar tentando provar algo a alguém. As pessoas tomam como verdade aquilo que lhes convém.”Chega um momento da vida que a gente cansa de se justificar, cansa de explicar o óbvio.
A gente chega à conclusão de que é desnecessário ficar tentando provar algo a alguém, porque simplesmente algumas pessoas tomam como verdade aquilo que lhes convém.
A maturidade ensina que, às vezes, a gente tem que aprender a ficar em silêncio, mesmo quando temos muito a dizer.
E, por mais que a gente alerte e avise o outro, nada muda, porque simplesmente existem pessoas que não mudam, tampouco estão dispostas a mudar, uma vez que não estendem os olhos além de si mesmas.
Chega um momento da vida que substituímos o “não foi isso que eu quis dizer”, por “entenda como quiser”. E paramos de justificar, de explicar, paramos de implorar por mudanças e enfim, nos mudamos de vez.
Chega um momento da vida que substituímos o "não foi isso que eu quis dizer" por " entenda como quiser".
Nenhum comentário:
Postar um comentário