quarta-feira, 1 de maio de 2024

Mãe parabéns pelo seu dia Deus a abençoe

Mãe parabéns pelo seu dia Deus a abençoe

Parabéns, mãe!  Uma das maiores bençãos da minha vida foi ter nascido de alguém como você. 
Mulher guerreira, batalhadora que trabalhou desde muito nova, sei de todos os sacrifícios que já fez pra que eu pudesse crescer forte e feliz! Tenho muito orgulho e admiração por você, que Deus possa recompensá-la por tudo, por todos os dias que têm nos dedicados à sua atenção e cuidado. Que Deus todo poderoso a abençoe e a proteja, e que a conserve ao nosso lado por muitos e muitos anos. 
Um grande beijo, te amamos muito Mãe.
Mulher guerreira, forte, determinada e capaz de ser e conquistar tudo aquilo que sonhar. Abençoada por Deus e de grande valor, desde a criação é especial. Mulher linda, grandiosa e de coração bonito, é merecedora de ser feliz todos os dias. Parabéns pelo seu dia. Deus a abençoe.

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...