quinta-feira, 23 de maio de 2024

Maio se despedindo bem vindo junho

Maio se despedindo bem-vindo junho

"Gratidão, Senhor, pelo mês que se foi e pelo mês que começa.

Que nossos dias sejam de paz e infinitas bênçãos. Seja bem-vindo, junho!"
Bem-vindo junho

"Maio se despedindo... 💐💜

Eu vou agradecendo a Deus pelo caminho sem saber o que me espera pela frente. Eu aprendi a ser assim, a andar pela fé, a acreditar no cuidado e na proteção dEle, a aceitar que não devo me ocupar com o que fica para trás. Aprendi também a não ser tão travessa com a vida. Eu vou agradecendo porque bem no fundo da minha alma, e nas batidas ardentes e muitas vezes doídas do meu coração, eu sei que as coisas vão dar certo pra gente, que o tempo vai ser generoso, e que nada, exatamente nada, acontecerá em nossa vida se não for pela vontade do Senhor. Eu vou agradecendo a ele por tudo! Eu vou me fortalecendo no seu amor!"

Cecilia Sfalsin

Deus obrigada por tudo .🙏
Story bem vindo junho

Nenhum comentário:

Outubro rosa

Durante o mês de outubro uma energia se movimenta para combater o câncer de mama, enquanto pessoas de vários lugares do mundo se mobilizam e...