sábado, 11 de maio de 2024

Feliz Dia das Mães amor da minha vida

Feliz Dia das Mães, amor da minha vida

Hoje é um dia especial, é o Dia das Mães e ainda mais especial pra mim! Poder comemorar contigo os e saber que eu sou parte da tua vida, não poderia deixar de citar a minha frase preferida: "eu sou parte da tua história e tu é toda minha vida". 

Mãe, melhor amiga, confidente, conselheira, companheira de viagem, obrigada por ser essa mulher tão maravilhosa, íntegra, repleta de amor, a qual tenho tanto orgulho de dizer que sou filha. 

Mãe que faz tudo pela família, tudo pelas filhas e tudo por todos que te rodeiam. Quem dera eu poder ter um pouco da tua bondade, dedicação e doçura! És exemplo de mãe e mulher! 

Não posso deixar de mencionar que agradeço a Deus todos os dias por esse privilégio de ser tua filha e receber teu amor todos os dias! Feliz Dia das Mães, amor da minha vida. Te amo tanto que não cabe no peito! Obrigada por simplesmente existir!

Mãe, olhar para você é ver alegria, vontade de viver e muita fortaleza. Obrigada por tudo. Obrigada por ser como é!

Mãe obrigada por tudo que fez por mim

Nenhum comentário:

Outubro rosa

Durante o mês de outubro uma energia se movimenta para combater o câncer de mama, enquanto pessoas de vários lugares do mundo se mobilizam e...