sexta-feira, 3 de maio de 2024

Parabéns meu querido neto

 Parabéns, meu querido neto! 

Tenho muito orgulho de você. Que seu dia seja tão especial quanto você. Que este novo ano traga ainda mais sorrisos e momentos felizes. Felicidades

 Parabéns para o nosso querido neto🎉💙

Como é bom vermos o cuidado de Deus sobre tua vida mesmo antes de nascer, Ele já tinha um lindo e abençoado plano para você. 

Desejo toda sorte de bençãos, que a tua vida possa ser a cada ano um novo fruto da bondade e do amor de Deus sendo repartido entre todos que passarem por você!.
Seja sempre está criança feliz e sorridente, guardado pelo senhor Jesus em todos os teus caminhos.

Que a luz de Cristo brilhe em seu coração e por onde for está luz possa levar esperança de salvação, que nunca falte o temor e a sabedoria de Deus em sua jornada.
Seja próspero!


Feliz aniversário meu neto

Muitos parabéns meu querido amor, meu neto!! Desejo te tudo de bom, muita felicidade, saúde, amor.

Quero sempre estar presente para ver te crescer, sempre saudável e rodeado de alegrias!! A avó ama te muito!! Feliz aniversário ❤️🥰🎁💕

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...