sexta-feira, 3 de maio de 2024

Feliz aniversário namorada

Parabéns para a namorada 
Feliz aniversário namorada 

Eu fico muito feliz pelas suas conquistas, meu amor. Sei que não foi fácil, mas você é forte, corajosa e uma mulher que não desiste nunca.

Eu amo saber como está seu dia e tudo que você gosta de fazer. Amo da atenção, ouvir e te escutar por horas. Você pode até falar que fala bastante, mas eu amo o seu jeitinho, amo toda a sua essência, amo essa pessoa maravilhosa e doce que você é. Eu gosto da sua risada, amo te deixar feliz e saber que você tá toda risonha. Adoro quando você faz vozes fofas falando que me ama, fica cantando e fica toda meiga e romântica. PRINCESA, você também fica estressadinha, e sabe de uma coisa? Eu amo também isso, eu não gosto de estressar você, mas eu amo todas as suas fases. Você é a minha LUA, meu DIAMANTE, minha NAMORADA e minha ESPOSA.

Você é a mulher que tocou o meu coração de uma forma tão doce. Não tem nada que eu não faria por você meu amor. Você é demais importante para mim e eu sei que te faço muito feliz, mas eu ainda farei você mais ainda. Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de encontrar o amor da minha vida todinha, a mamãe dos nossos filhos e minha esposa maravilhosa.
Nunca se esqueça que eu amo essa pessoa maravilhosa que você é, essa mulher que transborda amor, eu amo sua intensidade e toda a sua essência amor. Eu vou beijar muito você meu amor, irei amar muito você e cuidar muito bem da minha princesa.



Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...