sexta-feira, 3 de maio de 2024

03 de maio dia dos netos

 03 de maio, dia dos netos. Netos, um amor além da conta!

03 de maio,dia dos netos.

Te amo meu netos... Deus livre de todo mal.

Deus te cubra de bençãos, muita saúde, que os anjos do Senhor esteja sempre ao seu lado. 

Vó te ama sem limites. ♥️

03 de Maio... DIA DOS NETOS.💜💙🩷

Vocês são as estrelas que iluminam o meu céu e são os pacotinhos de alegria que se tornaram a razão da minha felicidade... A cada momento em que um de vocês nascia, a minha vida ia ganhando mais cor e eu me sentia ainda mais repleta de amor... Meus amados netos, é tão incrível ver vocês crescendo…é surpreendente...e cada um de vocês do jeitinho que são tem o meu mais profundo amor!!!

Amo com todas as minhas forças

Meus tesouros 👸

Sou uma avó Corujinha🦉

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...