quarta-feira, 1 de maio de 2024

Parabéns pelo seu dia Mãe

 Ser mãe é o maior presente de Deus.

Ter uma mãe também, elas são os nossos tesouros na terra.

Hoje agradeço demais a Deus por ser mãe, amo incondicionalmente meus filhos e meus netos.

Vocês me fazem ser melhor a cada dia.

A gratidão se estende por ter a alegria de ter uma mãe sensacional. Ela me inspira bastante como mulher. Minha inspiração diária. Te amo, minha rainha.

Aproveite você também este dia para externar o seu amor por sua mãe. E eu faço o mesmo, parabéns mamães. Ótimo domingo!

Feliz Dia das Mães!
Parabéns pelo seu dia Mãe

Mãe uma sílaba só e significa tão profundo.
Deus juntou em três letras, toda a riqueza do mundo.
Parabéns pelo seu dia.



Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...