domingo, 28 de abril de 2024

Eu te amo filha e irei te proteger

Filha irei te proteger hoje e sempre, te amo.

Filha, quando soube que a sua vida estava sendo gerada me senti a mulher mais realizada do mundo.

Te pegar em meus braços e ver seu rostinho pela primeira vez me fez transbordar de sentimentos que nunca havia sentido.

E desde então a felicidade tomou conta de mim. Quão feliz eu sou por ser sua mãe. Você é o amor da minha vida e para sempre irei cuidar e proteger você. 

Eu te prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir. Prometo te dar toda a minha atenção, todo o meu carinho, todo o meu cuidado. 

Irei te proteger até onde eu conseguir, e quando eu não conseguir mais… Pedirei a Deus. Eu prometo, todo o amor que houver nessa vida. 

Feliz aniversário meu amor ❤️

Te amo minha vida 😍

Filha vou te proteger até meu último dia

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...