terça-feira, 23 de abril de 2024

Mãe minha saudade diária

 Eu tive a melhor mãe do mundo 

Tive a melhor mãe do mundo e mesmo depois de partir, seu amor continua me guiando pela vida.

Luto mãe 💔

É uma dor imensa vê quem amamos partir, mas Deus está confortando o meu coração e de toda nossa família. Minha mãe foi muito amada aqui nessa terra! Amou a família incondicionalmente! Uma mulher virtuosa, guerreira, forte, integra, carinhosa, bondosa, de fé inabalável. Deixou um grande legado, somente lembranças e recordações boas, sempre com um sorriso no rosto que nos contagiava e nos alegrava, e grata a Deus por tudo e por todos, sempre convicta e confiante no Deus que um dia a salvou , e hoje ela desfruta dessa certeza, pois já se encontra no seio de Abraão. 

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora, está reservada para mim a coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda”.2 Timóteo 4:7;8📖

A senhora está deixando muitas saudades minha mãe, obrigada por tudo, te amarei até a eternidade.

A saudade a gratidão será eterna!

Eu tive a melhor mãe do mundo 

Nenhum comentário:

Mês de maio seja bem-vindo maio

 Mês de maio: Seja bem-vindo, maio! Seja bem-vindo, maio Mês que comemoramos algumas datas: Mês do trabalhador, mês das mães, mês das noiva...