sábado, 27 de abril de 2024

Filho vou te proteger hoje e sempre

Filho vou te proteger hoje e sempre

Meu filho, independente de quantos anos tenha sempre irei te proteger você nunca estará sozinho, Deus te livre de todo mal disfarçado de bem e abençoe sempre. Meu amor é incondicional ❤️Te amo

Filho vou te proteger hoje e sempre
"Filho!

Não sou capaz de te proteger de todo o mal do mundo, quando você crescer não serei capaz de achar a solução de todos os problemas da sua vida, mas estarei sempre ao seu lado!🫶🏼

Não posso te prometer que nunca cairá, mas estarei sempre aqui para te estender a mão e te acolher!

Pode acontecer o que for meu filho, mas nunca nesta vida irei te abandonar!"

VOCÊ SEMPRE SERÁ MEU MAIOR AMOR E ORGULHO 😍 

TE AMO INFINITO ❤️


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...