quinta-feira, 18 de abril de 2024

Estou em luto por minha irmã

 Hoje à saudade da minha mãe bateu tão forte, mas a recordação é diária.

Todas as vezes que penso, eu imagino alegria que seria compartilhar todas minhas conquistas, e como ficaria orgulhosa de mim! ❤️

Hoje experimentei um misto de emoções, senti falta de ar e um aperto no coração, só depois de um tempo notei que tudo isso era pela dor da perda e da saudade.

Como é difícil irmã não ter você, minha amiga, companheira, que sempre estava aqui!

Tínhamos tantos planos e sonhos juntas, mas aprouve a Deus te levar e você levou um pedaço de mim, tantos sonhos que foram despedaçados.

Infelizmente, não posso ter você aqui, mas sou grata pelos anos que pude viver ao seu lado e pela oportunidade de ter você como irmã!

Saudades e aguardo nosso encontro nos céus, se assim Deus permitir.

Estou em luto por minha irmã

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...