quinta-feira, 18 de abril de 2024

Luto perda da irmã

O dia amanheceu cinza, assim como tem sido todos os dias desde que você se foi...

Estou tentando colorir aos poucos, tentando seguir apesar dos pesares...

Essa fase do luto vou te confessar que está sendo a mais difícil de todas, nunca imaginei que doeria tanto... mas eu sempre falo que vou ficar bem...pois sei que você está bem, e em paz...isso me conforta um pouco...

Em lágrimas escrevo agora, pois a saudade há dias faz morada em meu coração, e tem dias que vou te contar, ela chega forte e sufocante...😪

Acredito num plano maior, e que em breve nos reencontraremos, e poderemos dar aquele abraço que não te dei na última vez que te vi...

Eu te amo muito, e sei que você sabe disso...até um dia, minha irmã 


Nenhum comentário:

Dias das mães chegando

Dias das mães chegando como você trata a sua mãe  Aviso para você que está querendo postar fotos com sua mãe, para o dia das mães, faça uma ...