segunda-feira, 8 de abril de 2024

Mãe palavra pequena significado enorme

Mãe palavra pequena significado enorme 

Mãe eu te amo

Mãe, tão pequena e tão completa é esta palavra que tanto diz.

Ser mãe é...

Lutar sem medida, aguentar até o fim.

Chorar e rir de alegria

Brincar e trabalhar, com e sem vontade, mas sempre pelo mesmo fim.

Mãe é mãe, porque os filhos fazem dela um ser grandioso.

E é assim que, muitas vezes, sem parecer, a sua vida é plena em harmonia

E os filhos fazem dela um mar de alegria.

Que resulta de um amor milagroso, impetuoso. Na verdade, grandioso.

Ser mãe é assim.

Feliz Dia das Mães💖🤱

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...