quinta-feira, 11 de abril de 2024

Feliz aniversário para mim

 Hoje é meu aniversário obrigado Deus por tudo..

Hoje é um dia especial, pois marca mais uma passagem de ano na minha vida. Tenho grande gratidão por tudo o que já vivi e aguardo ansiosamente pelos próximos 365 dias de vida que me espera.

Hoje é meu aniversário... Agradeço a Deus 

Parabéns para mim, quando eu olho para trás eu só tenho a agradecer a Deus por ter permitido viver tanta coisa linda, amadureci bastante e vou aprender muito ainda, tenho muito orgulho da pessoa que estou me tornando, a cada circulo me sinto uma nova pessoa mais forte, madura, feliz, grata, realizada não é fácil por isso peço a Deus força e sabedoria para enfrentar todos os obstáculos, muita saúde o resto a gente corre atrás.🍀 

Aproveitando cada segundo desse dia incrível, gratidão pela vida que esse nova fase seja repleta de realizações. ✨

Nenhum comentário:

Dias das mães chegando

Dias das mães chegando como você trata a sua mãe  Aviso para você que está querendo postar fotos com sua mãe, para o dia das mães, faça uma ...