sexta-feira, 3 de maio de 2024

Dia dos netos 3 de maio

Dia 3 de maio Dia dos netos.

Neto é aquele pingo de esperança que Deus deposita na vida dos avós.

A gente ama com o amor de Deus e abençoa com a benção de Deus . 🙏❤️

Dia 3 de maio! Dia dos Netos!

Hoje é comemorado dia dos Netos.
Ser avó é cuidar de novos filhos com um bocadinho a mais de açúcar, porque os netos chegam em nossas vidas para nos adoçar.
Queridos netos, ter vocês em minha vida é como renascer novamente nos braços da maternidade. Saiba que vocês são o meu maior presente.
Deus sabe que os Netos são um pedacinho dos filhos e que os momentos felizes que eles nos proporciona não tem preço.
Deus abençoe meus netos! 
Vovó ama muito vocês!

"Quando pensava que já tinha tudo na vida, Deus me ofereceu netas para que eu fosse ainda mais feliz!"



Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...