segunda-feira, 5 de julho de 2021

Oração da semana

Oração da manhã
Senhor,
Primeiramente quero agradecer pela chance de viver mais um dia, de poder respirar e sentir mais uma vez a Tua graça e misericórdia sobre minha vida...
Perfeito são todos os teus planos para mim e que meu coração possa neste dia estar descansando e confiando na Tua vontade em cada instante deste dia que se inicia...
Que a fé seja minha companheira e que eu não permita a duvida ou a incredulidade quando os desafios eu tiver que enfrentar...
A ti , Paizinho querido coloco diante de Ti o meu dia, meu coração , meus planos , minha família , meus amigos ...
Em Teu nome, amém!

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...