terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Mais um mês vencido

Gratidão por mais um mês vencido 

Bom dia!
Último dia do mês.
"Para o mês que está terminando, minha gratidão!
Para o mês que vai começar, fé de dias melhores! Entrego minha vida aos cuidados dAquele que me fez vencer até aqui, e que a vontade dEle prevaleça sobre a minha. Amém!"
Paulo Cirilo


Gratidão meu Deus por mais um mês vencido, um mês de fé, de paz, de provisão e de alegrias mesmo em meio as dificuldades.

Mês Vencido...
Agradeça à Deus pelo mês que passou, por ter chegado até aqui...
E peça à Ele que lhe conceda saúde, paz, conquistas e bênçãos para o novo mês que virá!

Te agradecemos pela saúde e pelo teu cuidado!!! Gratidão, gratidão e gratidão!

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...