Minha mãe minha saudade diária
"Parece errado respirar sem você aqui. Me falta o ar e me aperta a garganta. Tudo ficou meio fora de lugar e toda vez que eu descubro um vazio novo, dói. Eu sempre acreditei que o primeiro dia depois de uma perda fosse o pior. Sabe, a dor fresca, o trauma imediato, o impacto! Eu sempre acreditei que o tempo era um bom remédio, mas ninguém conta das ausências que o tempo traz. É todo dia uma lembrança, uma agulhada na ferida. Esqueceram de dizer que saudade chora quase sempre e que saudade sangra as vezes. Mas saudade não cicatriza. Nunca."
Olhei sua foto, você estava linda com aquele sorriso maravilhoso, ao lado das suas flores. Como eu queria poder apertar o player e volta exatamente naquele momento e poder te abraçar e dizer o quanto incrível você é e será, gostaria de poder lhe dizer o quanto eu a amo e quanto orgulho tenho de você. Mas o que me restou foi apenas essa foto e nossa lembrança que guardei eternamente em meu coração.
Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário