quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Parabéns a todos os Professores

Parabéns a todos os Professores, que mesmo não tendo o devido reconhecimento, continuam acreditando que o seu trabalho é digno, indispensável e que vale a pena.


Não desista! Por favor, continue, Ele, o Senhor vai honrar a sua fé. Eu não sei qual coração estou alcançando agora, mas sei que Deus quer falar com você..... Não se preocupe com o seu silêncio, Ele está trabalhando a seu favor.

Cecilia Sfalsin

Aos professores, o meu respeito, o meu carinho, a minha admiração e a minha eterna gratidão, pela formação que tenho, e por ainda acreditarem que eu tenho jeito, afinal, o português perfeito é tão difícil gente... 

Parabéns, meus queridos, de coração, por continuarem, mesmo não sendo valorizados devidamente... Deus abençoe vocês... e obrigada...


Nenhum comentário:

Feliz dia do pãe

Feliz dia do Pãe! Aquele pai que também é mae. Pai solo, que cria seu filho (a) sozinho, pois a mãe não está mais presente!  Vocês são mais...