terça-feira, 30 de julho de 2024

Julho vai se despedindo

 Julho vai se despedindo, e eu também vou me despedindo do que não deu certo para abraçar o novo que está por vir. Estou me organizando por dentro, ajeitando as minhas prioridades, me equilibrando em sentimentos e me envolvendo com tudo que me traz paz, esperança, certezas e força. Na medida do possível, vou criando mais coragem do que expectativas, e acreditem: aos poucos, as coisas estão dando certo em minha vida. 

Alguns ciclos se fecham sozinhos, outros precisam ser fechados por nós para que o melhor nos aconteça e para que o nosso coração seja protegido e guardado de algumas dores e frustrações. Para cada dia de junho que se foi fica a minha gratidão a Deus por tudo, fica em mim a alegria da sua presença e a minha vontade de gritar: valeu a pena Senhor, e de agradecê-lo por cada situação difícil, cada tropeço, lágrima e nó embargado na garganta. 

Agradecê-lo também por cada recomeço, por cada batalha vencida, superada e cheia de aprendizado, por  cada novo amigo, cada sentimento bom recebido, cada memória boa gerada pelas tamanhas bençãos que me foram derramadas, e que não foram poucas, e por cada milagre em minha vida dando significado aos meus sonhos que começam a despontar através de suas mãos. 

É  assim que  encerro este mês tão abençoado, na certeza de que não importa o que vem pela frente, não importa o quanto eu tenha que lutar e esperar, eu sei que no controle de tudo e a frente das minhas guerras Deus sempre estará, e amém!. Tô de pé, to viva e tô bem....

Cecilia Sfalsin

Último dia do mês Te desejo tanta força!


Nenhum comentário:

Mulher Setembro Amarelo

 Setembro Amarelo 💛 "Julga-se porque distante da intensidade do sofrimento, e sem capacidade de empatia, não se imagina que todas as d...