sexta-feira, 6 de abril de 2018

Legenda Positividade

#Positividade


Se for amor, acredite, vai ser para sempre.
Busque ser feliz, sem ocultar a felicidade de ninguém.
Quando a determinação existe, a dificuldade desvanece.
E eu serei forte, mesmo se tudo der errado mais uma vez.
Em cada queda há uma oportunidade para levantar mais forte.
O poder da sua motivação abala qualquer vontade de desistir.
Com a moral em cima nada pode dar errado e tudo será superado.
Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.

Não procuro motivação em palavras alheias, minha determinação é suficiente.

Posso até cair mil vezes, mas nada vai me impedir de levantar mil vezes de novo.

Quando faltar sorte, motivação ou esperança lembre-se do poder da sua força.

Os dias são todos iguais, o tempo é sempre o mesmo e só a sua determinação pode mudar isso.

A luz que me guia é bem mais forte que os olhos que me cercam.

Na vida tudo muda, por isso acredite que o vento ainda acabará por soprar a seu favor.
Acredite que os degraus difíceis de subir hoje serão seu pódio amanhã.
Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que melhores possam vir.

Espalhe positividade por onde quer que passe e a felicidade sempre baterá à sua porta.

Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação.
Inspiração vem dos outros. Motivação vem de dentro de nós.
Procure positividade em todos os momentos da sua vida, porque até nos mais difíceis ela está presente.
Nunca quis ser melhor que ninguém, mas sempre parti em busca do melhor para mim.
Não importa o tamanho do obstáculo ou a dimensão do seu medo, se seu caminho é em frente avance de qualquer jeito.

Para enxergar a felicidade é preciso todos os dias encher o coração e o pensamento de positividade.
De cabeça erguida e com vontade de lutar acredite que o melhor ainda está para chegar.
Viver do seu jeito é o primeiro passo para encarar a vida com positividade
Você tem uma voz interior que indica o caminho para o sucesso, e ela tem um nome: motivação.
Com o tempo as derrotas são esquecidas e acabam se tornando uma fonte de motivação.
A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada amanhã enfeitarão a sua estrada.
Se você não tentar, nunca vai saber se vai dar certo ou não.
Em profundos oceanos minha fé permanecerá. 🌊

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...