domingo, 12 de agosto de 2018

FELIZ DIA DOS PAIS, PAPAI.







Pai, sei que eu já te decepcionei, sei que já desobedeci, sei que já te respondi de uma maneira inadequada e sei que você se esforçou muito para que eu tenha essa vida. Você sempre esteve do meu lado me protegendo de tudo e de todos, e é por isso que eu te amo. Parabéns, hoje é seu dia, é o dia do meu herói, do homem que fez tudo por mim e que até hoje nunca me decepcionou. Suas broncas sempre me fazem crescer, ser alguém melhor, e eu te agradeço por isso e por mais. Você é meu herói e com certeza, O MELHOR. Parabéns. Eu te amo, por mais que eu não te diga isso todos os dias, eu te amo muito. FELIZ DIA DOS PAIS, PAPAI.

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...