domingo, 12 de agosto de 2018

MÃE, FELIZ DIA DOS PAIS. TE AMO ! ❤


MÃE, FELIZ DIA DOS PAIS. TE AMO ! ❤



Feliz dia dos pais, mãe.

E engraçado e doloroso ver todos postando feliz dia dos pais, meu herói, meu tudo e muito mais. Eu tenho pai, meu pai me ensinou muita coisa, mais me decepcionou do que ensinou, eu desejo tudo de bom pra ele, juntando todos os momentos felizes, não daria nem 1 ano, pois sempre que acontece algo legal e engraçado onde esta meu pai?

Então com certeza o meu feliz dia dos pais e especialmente e muito merecido para a minha mãe, minha rainha, meu tudo, a pessoa que mais me ama no mundo, a pessoa que sempre esta do meu lado nas horas difícil. A pessoa que mais pega no meu pé a que mais briga comigo e a que eu mais amo. Parabéns mãe por conseguir fazer o seu papel e o papel do meu “pai”. Eu te amo muito, sou muito grato por tudo que a senhora faz na minha vida. Obrigada mãe, por ser o melhor pai do mundo. Você é tudo o que eu tenho e sempre será um exemplo pra mim. Sempre sendo meu pai e minha mãe, sendo meu porto seguro e sempre ficando do meu lado. Não poderia existir pai melhor que você, mãe. Você, mesmo com tudo, nunca desistiu e se estou aqui hoje é por você. Amo você!


Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...