quarta-feira, 18 de março de 2020

Aniversário de namoro, obrigada por trazer tantas alegrias pros meus dias.

E parece que foi ontem que fizemos nossa primeira viagem, me lembro como se fosse ontem, ambos viajando de avião pela primeira vez, ansiedade de conhecer um lugar que tanto queríamos e na barriga aquele frio, que causa tanta ansiedade.  💕
Que Deus tenha guardado pra nós muitas coisas boas e momentos como esses, que nos fazem guardar pra sempre na memória e no coração.
Já são alguns anos e espero que seja pra toda eternidade; que possamos ver muitas coisas acontecer, juntos brigar por qual serie assistir e comer muita porcaria por aí 😘💕
Te amo e obrigada pela parceria por ser tão bobo e engraçado, e por trazer tanta alegria e risadas pros meus dias. 🤩🤩🤩T𝑒 𝑎𝑚𝑜!!!💕

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...