terça-feira, 2 de junho de 2020

Mensagem para meu aniversário

Mensagem para meu aniversário - HAPPY BIRTHDAY TO ME 🎈

Estou indo de encontro com todas as promessas que são feitas quando uma nova idade se inicia, eu nada quero prometer, pedir, ou seja lá qual for o verbo. Hoje eu só quero AGRADECER a DEUS. Por tudo em minha vida, pelo pulsar das minhas veias e pelo despertar todas as manhãs. Agradecer também pela minha família que me acolheu com muito amor, pelos meus amigos (poucos, mas verdadeiros) agradeço também a todos VOCÊS que estão aqui comigo todos os dias e que me motivam a ser alguém melhor. Só sinto gratidão por mais um ano de vida, por chegar aos 22 com saúde e muito amor. Estou crescendo, aprendendo e evoluindo e de peito aberto para contemplar mais um ano de vida!

HAPPY BIRTHDAY TO ME 🎈
 

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...