sábado, 18 de julho de 2020

Status Whatsapp Solteira e Desapegos

Status Whatsapp Solteira e Desapegos

Solto tudo o que me prende, para mim prender em tudo o que me liberta ...🌸🏻🌸 

Cansei, de te dar valor... Falei: tchau e bença amor🎶😘👋

Por mim tá tudo certo, sem você por perto, tudo indo bem 😘👋

Mas tudo bem, o dia vai raiar pra gente se inventar de novo. 🎑💙 

Segura sua onda que não é ela que afoga 🌊🌞 

Essa moça é como uma flor: tem uma delicadeza de rosas, mas possui força de seus espinhos 🌹 

Ela é chegada num romance 👄

Não é iluda com o sorriso dela pq na maldade ta na mente ➿👼🏼 

Ir, principalmente, em frente 🙌🏽 

Dói te libertar… Mas não é possível me acompanhar 💄💭 

Ela tem um desses silêncios que ecoam dentro das pessoas 💫 

Chora brother, você perdeu ✌🏼️ 

Valor a quem merece, carinho a quem, e consideração a quem tem 🎭🎈🌀

Ela parece frágil, mas seus espinhos podem ferir. 🌹

Não importa o que ficou para trás na vida e apenas para frente. ✌🏻

Ela espera por alguém que precisa dela todos os dias. 💘 

Não me importo, desencana! Ela é do mundo, ela é de onde e de quem ela quer. 💋 

Ela virou pedra, garota festeira que não tem sentimentos 🎊💥 

Sinto muito, pois não sinto nada. Mesmo ela é feliz como ninguém 🌸 

Coração gelado para combinar com o clima. 

O lema é pegar mas não se apegar 

Ela se modernizou e não acredita em relacionamento sério mais 👋🏽 

Oportunidades surgem quando você desapega do que não deu certo. 

Não é que eu seja frio, eu apenas não me esquento com pouco 🔥🔛 

E num dia como outro qualquer, ela saiu dos trilhos… E nunca mais voltou 🚋🌻 

Mas deixa eu conhecer o mundo da minha forma. 🔁 

Ela tem cheiro de diversão, sabor de missão cumprida 💎🌸 

Você não está aqui, então quer ser feliz. 🌌 

Já passou da hora de seguir a vida, não tenho culpa que o coração desistiu do no que já foi ⚓️ 

Você fala demais rapaz e quem fala não faz! 🍂 

Ela era forte e sabia. Por isso andava sorrindo por aí, ignorando todas as suas dores 🌈💛 

Temos tanto em comum, você gosta de mim e eu também gosto de mim.

Diz pra saudade que eu não amo mais. 

É tão simples como dar beijos 💋 

Ela tem como essência sorrir, tem como paixão ou sol e mar, tem como bússola para felicidade ⚓️☀

Hoje eu só quero ser feliz. 🌌 

Você fala demais rapaz e quem fala não faz! 🍂 

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...