sábado, 18 de julho de 2020

Status Legenda e Frase Solteira Livre Leve e Solta

Eu estou linda e leve e solta 🎶😘 

Mas veja bem, quem não cuida fica sem.! 💋😘👅

Se você quiser chamar a barra aberta, não relacionamento. 😜
Melhor viver na farra do que viver ilusão. 👯
Não sou de ninguém, não quero ninguém. Dei férias pro meu coração 🎶💁❤️

Meus amigos voltaram, eu tava ficando louco, bebiam que eu to solteiro de novo 🎶👯😜

Você quer pegar no pé, mas nunca me deu a mão. 👋🤔

O amor não está no bar. 😍🍻
O mundo dá voltas e olha eu por cima, continuando apaixonado mas agora pela vida 🎶🥂😍

Boa suficiente para abalar sua mente. Perfeita na medida para estragar sua vida. ⚡👑👌

Amiga boa é amiga solteira 👯

Convoca as amigas porque hoje tá pro crime ✌

Eu me dou valor. 👊 😘

Tô tão curtindo.

Toda delicia, toda gostosa 🎊

Eu estou afim de uma lança e correndo de romance. 💋

Solteira por opção e não por falta dela. ✌😘

Não me faça apegando, tão pegando mesmo.

Tô apaixonada por mim. 💋 💃

Se namorar fosse bom isso aqui, está vazio. 🎊👊

De amor eu tenho recepção ✌ 

Não me janeiro de janeiro a janeiro 😉 

Se liga, nascida para ser livre 😎👌 

Se minha mente você entra e sai bagunça, na sua eu enquadro e deixo sem saída 😉👌 

Você vai tentar me tirar da cabeça, mas eu duvido que você consiga 😌👊 

Quero dinheiro, ame minha mãe me 👌👊 

Não amores curtos, sabores curtos 💄 

Se ficar nos meus pés, vou pisar 👠 

Sai de cupido, sai de 👌 

Sua alma era tão fria que congelou seu coração 🌀❄ 

Quem é ela que tem o coração de gelo? 🎶❄

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...