sábado, 24 de abril de 2021

Status Legenda Frase Casal

Status: Casal


O que Deus uniu ninguém separa.

O que Deus faz ninguém desfaz.

O que Deus te dá ninguém tira.

Deus une propósitos. 👫❤️

Em você, me encontrei. 😍

Paraíso em forma de gente. 💜

Corre pra mim, nada mais te falta aqui. 😍❤️

Podem tentar de tudo contra nós, mas foi Deus quem nos uniu e somente ele pode nos separar. 🙏

Eu por você, você por mim e Deus por nós, sempre. 🙏

Que a gente entenda que para tudo há um propósito. Que não deixemos de sonhar, de acreditar, de amar um ao outro. ❤

Nossos olhares se enlaçaram no meio do caminho, a sua voz se fez meu ponto de paz, o seu riso se fez tão meu e a gente se fez em um nó(s). 😍

Melhor que passar o dia com você é passar o resto da vida do seu lado! 💛

Que eu possa te proporcionar sempre a mesma felicidade que tenho de ter você ao meu lado. Te amo! 💞 🆕

É... eu me apaixonei até pelos seus defeitos. 😍❤️

Felicidade é ter você. 💜

Se eu tiver você comigo, o resto vira só um detalhe. 😍

Nenhum comentário:

Feliz dia do pãe

Feliz dia do Pãe! Aquele pai que também é mae. Pai solo, que cria seu filho (a) sozinho, pois a mãe não está mais presente!  Vocês são mais...