segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Mais um mês começando, o penúltimo do ano

 Mais um mês começando, o penúltimo do ano. 

Entrego esse novo mês que se inicia em suas mãos pai 🙏🏼💖

Seja bem-vindo, novembro. Me guie por esses próximos dias, ilumine cada passo que eu der e que eu nunca esteja sozinha. Me ampare com a experiência de milhares de anos e trabalhe com o destino para me dar notícias boas e desafios fantásticos, mais um com início de novas chances para fazer tudo que ainda não foi feito até agora. Quero enxergar as pessoas com mais amor, dispor-me cada vez mais a ajudar o outro e praticar a empatia. Que eu seja uma pessoa melhor neste mês!

Vamos juntos fazer desse mês um dos melhores do ano. 🙏🏻

Nenhum comentário:

Agradeço a Deus por ter você como minha Mãe

 Coloque o nome da sua mãe na mensagem Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarna...