segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Novembro seja um mês leve

 Novembro bem vindo!

Que novembro seja um mês leve, com muita luz e bençãos para todos nós 🌷

Que o melhor aconteça em nossas vidas, nesse novo mês que se inicia. Seja muito bem-vindo, novembro! bom diaaa 🙏🏼😍

Novembro: tempo de viver sem nenhum arrependimento. Busque ser feliz apanhando só bons sentimentos. 
Senhor, mais um mês se inicia, e eu entrego este mês de novembro em Tuas mãos para que os Teus planos possam se realizar na minha vida. 
Que novembro faça florescer todas as coisas boas que você plantou durante este ano!
Beijos no coração 🙏🏻❤️😘



Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...