sábado, 11 de março de 2023

Mensagem de um filho que partiu

Mensagem de um filho que partiu! 💔😇

Mãe se um dia você achar que me perdeu... procure-me na flor mais linda e viva...

Me procure no silêncio, na noite, na brisa que sopra fria, no sereno quente de seu corpo que vivi;

Mãe me procure no canto da gaivota, nas estrelas que brilham no céu, no mar azul, certamente serei a onda mais fulminante que encontrar.

Me procure em uma lágrima, em uma música, em um sonho, quem sabe!

Me procure onde for lindo, mas se acaso não me encontrar... procure no fundo do seu CORAÇÃO. Certamente estarei lá. Agora tenha certeza que estaremos ligados pela eternidade, nada separa esse amor.

Eu tenho uma pessoa no céu que eu daria tudo para voltar a abraçar.
Eu tenho uma pessoa no céu 

 Eu tenho uma pessoa no céu que eu daria tudo para voltar a abraçar. 💔
Eu vou conseguir porque uma pessoa no céu espera para me ver ter sucesso!
Tenho uma pessoa no céu que eu sinto falta todos os dias.
Eu vou conseguir, porque uma pessoa no céu espera me ver triunfar.



Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...