terça-feira, 7 de março de 2023

Todo dia é dia da mulher

Todo dia é dia da mulher

Um dia só é pouco. Todo dia é dia da mulher!

Meus sinceros parabéns à todas as mulheres. A maior homenagem que vocês podem receber, é o nosso respeito. Não só hoje, mas sempre!

Um forte abraço e um beijo no coração de vocês.
Por trás de toda grande mulher, há uma história que fez dela uma guerreira.

Hoje é Dia Internacional da Mulher. Meu respeito e admiração a todas as mulheres que lutam por seu espaço e sua dignidade. Mulheres que como eu, trabalhadora, dedicada que sonhou e foi atrás de todos seus sonhos e com a força de uma leoa vem conquistando tudo que quer. Minha gratidão a Deus por me amar e me sustentar nas minhas decisões e conquistas. Feliz dia da mulher. Feliz meu dia.

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...