quarta-feira, 5 de maio de 2021

Mãe nome doce de falar

Mãe, nome doce de falar!

Mãe gera amor! 

Quando nascemos, somos totalmente dependente delas!

Na infância, amamos e não queremos ficar longe de seus braços!

Na adolescência, começamos achar que pegam no pé demais e não entendemos os cuidados excessivos e os medos que elas sentem!

Aí amadurecemos e seguimos nossos caminhos, muitas vezes longe, em outras cidades, como foi o meu caso.

Casamos, passamos a ter nossa própria casa, a ter nossa família e então saudade aperta e começamos a sentir aquela falta da presença diária, por mais que tenhamos visitas periódicas.

O tempo passa e vem a terceira idade! Elas envelhecem e aquele tempo de cuidados e dedicações que foram nos dados ficam para trás e então as coisas mudam, pois quem precisam de cuidados são elas!


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...