terça-feira, 11 de maio de 2021

E de repente, o inesperado de Deus acontece

Bom Dia meus amores!...
E de repente, o inesperado de Deus acontece.

Tudo muda, e o que era ruim, o que era dor, o que era sofrimento, passa. Porque é assim que acontece na vida daqueles que depositam toda sua confiança no Senhor e nele descansam seu coração. Ando vivendo um tempo novo , embora tamanhas tempestade , sinto tanta coisa boa chegando, tantas surpresas , tantas portas se abrindo... Sinto o mar se acalmando, sinto os ventos a nosso favor, sinto o tempo de honra . de exaltação... de grandeza de Deus em nossas vidas... Abençoado seja nosso dia...Beijos

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...