terça-feira, 11 de maio de 2021

Que Deus permita que minha vida seja longa

"Que Deus permita, que minha vida seja longa.

Que os meus sonhos se tornem realidade.

Que a força e a vontade de vencer nunca me abandonem.

Que Deus permita que minha fé seja inabalável.

Que palavras de desânimo nunca me contamine.

Que eu sempre tenha algo de bom para oferecer a mim e aos outros.

Que eu nunca esqueça daqueles que me amam.

Que a cada novo dia eu possa dar graças a Deus por tudo. 

E mesmo que eu não consiga conquistar todas essas coisas, que Deus permita que eu nunca venha desistir de nenhuma delas." - (Yla Fernandes)

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...