sábado, 7 de agosto de 2021

Obrigada pai te amo

 Pai é aquele que cuida, que ama e que nos protege. Obrigado por fazer tudo isso e muito mais. Amo você!

Eu queria tanto que o senhor estivesse aqui me vendo realizar meus sonhos e que estivesse presente em todos os momentos importantes, sei que você está me protegendo, pai, onde quer que o senhor esteja, eu quero que sabia que o senhor foi e ainda é meu herói, eu te admiro muito. Sei que hoje o senhor não vai estar ao meu lado fisicamente, mas rezo para que o senhor interceda por mim. Eu prometo que vou fazer de tudo para que esteja orgulhoso de mim de onde estiver, vou tentar seguir tudo o que o senhor me ensinou em vida. Agradeço a Deus por me dar a honra de ter tido o senhor como pai, com certeza foi o melhor pai que eu poderia ter, sempre me entendeu, lutou pela minha felicidade e fez de tudo pra me ajudar a realizar meus sonhos, sempre dizem que nos parecemos muito, tanto na personalidade quanto fisicamente, e eu fico feliz por isso. Pai, eu ainda me lembro da sua voz, do seu sorriso, do seu jeito, de como o senhor agia quando estava bravo ou quando estava feliz, a dor de não te ter aqui é imensa, é maior do que qualquer dor que eu já tenha sentido, a saudade também é enorme, mas eu tenho que aguentar. Meu coração nunca vai deixar que você se vá. "Se Deus me desse uma chance de viver outra vez eu só queria se tivesse você" Eu te amo muito e pra sempre, feliz dia dos pais.

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...