sábado, 7 de agosto de 2021

Hoje é dia dos Pais

 Hoje é dia dos Pais, um dia feliz pra muitos, porém um dia triste pra outros, um dia especial pra muitos, um dia normal pra outros. Cada um com seu modo de levar a vida, cada um vivendo esse dia como pode. Uns não se importam por não ter pai, e outros passam esse dia chorando, mais uma coisa é certa se você não tem pai , você fique sabendo que ele está cuidando de você lá de cima. Agora se você tem pai agradeça todos os dias por te-lo.

Heróis apenas salvam o mundo, por isso você não é herói, você é algo muito maior, você é meu mundo, você é meu pai!

Quando eu nasci, eu não chorei sozinho, desde já eu já te fiz chorar comigo papai, mas suas lágrimas foram mais emocionadas, foram lágrimas acompanhadas de um sorriso bobo e um olhar protetor, foi ali que aprendi a te amar, no primeiro encontro dos nossos olhares, no primeiro toque do seu dedo entre minha pequena mão. Você aprendeu a amar e me ensinou ao longo da vida o quão importante é o amor, não me ensinou somente isso, me ensinou tudo de bom que eu sei até hoje e se eu erro com o senhor, a culpa não é sua, mas sim minha, minha culpa por nem sempre absorver o exemplo que você me dá.  Pai, hoje é uma data comum, mas é a data em que eu aproveito pra lhe dizer o quanto te amo, o quanto você me faz bem. Você sempre foi minha companhia, sempre foi meu apoio, queria te ter para sempre comigo. Gostaria de lhe agradecer por cada sacrifício, por cada dificuldade que passou só para me ver bem, te amo ❤

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...