quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Feliz ano novo para todos

O que desejo para você em 2022: saúde, alegria, sucesso, prosperidade e coragem.

Chegamos ao fim 2021, muito obrigado pelos ensinamentos em cada área, de todas as formas e de todos os detalhes !
Iniciamos de uma forma superficial, pensávamos que seria O ANO, mas aí fomos surpreendidos com tudo que nos aconteceu, crises governamentais, crises financeiras, desastres naturais, pandemia, crises ecológicas, percas dolorosas... Mas chegamos ao fim de um ano desastroso, vivos! 
E temos que agradecer demais por isso. 
Nesse ano longo e curto ao mesmo tempo, pessoas chegaram e pessoas se foram, e nessas idas e vindas eu permaneci mais um vez e aqui estou, firme, forte e de pé !
E nada foi diferente de 2020,2019,2018 ou de todos os anos que se passaram... Em todos eles tivemos lutas, tivemos batalhas, e tivemos que ser fortes em todas elas, em todos os anos... 
Foi um ano que além de muitas lutas tive também muitas vitórias, e uma dessas grandes vitórias foi a vitória interior. Na qual eu tive que usar minhas forças para saber o quão forte de fato eu sou ! 
2022 está batendo na porta, quem foi você nesse ano de 2021 ? Quem você quer ser no ano seguinte ? Faça suas escolhas, pegue seu escudo ( mente ) e sua espada ( coração ) e se prepare, pois se você não lutar, ninguém vai fazer isso por você. Vá em frente ! 
Adeus 2021... Bem vindo 2022 !






 

Nenhum comentário:

Dias das mães chegando

Dias das mães chegando como você trata a sua mãe  Aviso para você que está querendo postar fotos com sua mãe, para o dia das mães, faça uma ...