terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Passos para trás para dar dois passos para frente

Bom Dia!

As vezes precisamos dar alguns passos para trás para pegarmos impulso e transpor as barreiras. 

Sim, conseguimos ultrapassar e conquistar a vitória!

Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente.

✨”Às vezes é preciso dar um passos para trás para dar dois passos para frente ”✨. Sim! Recuar é preciso em alguns momentos. Nem sempre em nossa vida a primeira tentativa dará certo e é absolutamente normal. Recuamos, mas prossigamos para o alvo! Por isso, não desanime! 🎯✨🌴

Vou deixando para trás tudo aquilo que não me encanta... Sigo adiante levando em meus passos a fé e a esperança... 



Um comentário:

L.B Almeida disse...

ola tudo bom , gostaria de te convidar para uma parceria onde divulgo seu link e voce divulga meu link para que nosso conteudo seja alcançado para mais pessoas. Caso aceite coloque nosso link no seu blog e nos avise comentando em nosso site.
https://mensagemzap.blogspot.com
feliz 2022 Juntos somos mais fortes

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...