domingo, 20 de fevereiro de 2022

Motivação do dia

 Motivação do dia: Maior do que aquele que quer te derrubar é aquele que te levanta todos os dias e te dar forças para lutar.

A vida pode tentar fazer você cair
A vida pode tentar fazer você cair, mas lembre-se que tem uma pessoa lá em cima querendo sempre te ver de cabeça erguida, lutando por tudo aquilo que você acredita em sua vida, que seja bom para você para as pessoas ao seu lado, e para todas as outras, todas as pessoas que lutam diariamente para ter uma vida melhor, logo serão recompensadas coisas magnificas.
Deus é quem me ensina a permanecer de pé, mesmo quando tudo ao meu redor tenta me derrubar! 




Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...