quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Mulher guerreira e trabalhadora

Ela NUNCA foi princesa, deste cedo precisou trocar a coroa, por uma armadura. 

Ainda não cheguei onde almejo.

Porém acordo todos os dias, com a certeza, que Deus está à frente de TODOS os meus sonhos e projetos.

SIM! Tenho orgulho da mulher que me tornei.

Honesta, de bom caráter e com princípios.

Sabe a ÚNICA pessoa que pode realizar seus sonhos? VOCÊ!

COMECE onde você está!

USE o que você tem!

FAÇA o que você pode!

E acima de tudo creia em Deus e acredite em seu potencial. DEUS É CONTIGO! 

Sou mulher sou guerreira, tenho Deus! Caio 7 vezes me levanto oito. Porque maior do que aquele que quer me derrubar é quem me levanta. Deus está sempre comigo.


Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...